AUDIÊNCIA CÂMARA DO COMÉRCIO BRASIL-ITÁLIA


Na busca por novas tecnologias, presidente do Grupo Empresarial INER, fez reunião com presidente da Câmara do Comercio Brasil Itália, ocasião em que se definiu vários alinhamentos com relação as usinas desenvolvidas no Brasil e as já existentes na Itália.

O processo de solução de resíduos sólidos através de usinas é bastante antigo na Europa no entendo da forma que esta não tem condições de ser implantado aqui no Brasil por vários motivos dentre eles o motivo cultural.


Mesmo que venhamos a resolver o problema cultural que acreditamos deverá levar ainda mais um século, teríamos ainda que resolver o custo dos equipamentos que estão muito mais muito mesmos além de nosso poder aquisitivo.


Nesta reunião mais uma vez ficou claro que teríamos que ter o modelo nacional de usinas, aquele que estivesse de acordo com nossas condições financeiras e também com a nossa cultura.


Neste dia o presidente da Câmara do Comercio Brasil Itália, declarou encerradas as negociações Brasil Itália com relação a implantação de usinas italianas no Brasil. O governo Italiano percebeu que estava errando na logística, ou seja, as usinas que estavam tentando implantar eram muito grandes e não conseguiriam competir com as nossas que cobriam populações de até cem mil habitantes, motivo pelo qual preferiu extinguir o projeto no Brasil.

19 visualizações

Telefone: +55 (11) 2528-7762 ​Endereço: Avenida Paulista nº

Sistema INER de Resíduos Sólidos.  Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"O segredo e não ter segredo"