GRUPO INER RUMO A CHINA PARA EM BUSCA DOS EQUIPAMENTOS DE PIRÓLISE QUE MAIS SE ENQUADREM AO PROJETO

Atualizado: 23 de Mai de 2019

Não podemos descartar as empresas brasileiras com tecnologia para desenvolverem plantas de pirólise, porém não podemos virar os olhos para mercados mais competitivos e tecnologias mais avançadas.


A China sempre foi um dos principais países a incentivar o avanço de algumas tecnologias, e em consequência, sempre esteve a frente dos demais países quando se fala em custo benefício, e com esta visão, nós, do Grupo INER, também passamos a engrossar o número de empresas que buscar soluções eficientes, e a preços competitivos.


Estamos ficando cansados de insistir em negociações com empresas brasileiras no seguimento de Pirólise para gerar de energia elétrica a partir de nosso rejeito final.

O objetivo era encontrar uma empresa para fabricação dos equipamentos de pirólise para o Sistema INER de Resíduos Sólidos que pudesse gerar emprego e renda aqui no Brasil, mas esta já não é uma exigência vital de nossa parte que recentemente passamos a negociar com inúmeras empresas chinesas e pudemos ver a diferença no atendimento, no grau de interesse e também nos custos de investimento.


Diferente do Brasil, a China é um berço da tecnologia de Pirólise e logo os técnicos puderam conhecer muitos fabricantes que demonstraram logo seriedade em dizer se poderiam atender ao projeto.


Das muitas empresas fabricantes deste equipamento, a empresa SHANG QIU ZHONGQING EVIROMENTAL PROTECTION

Dando seguimento a nossa política de que “o segredo e não ter segredo”, temos o costume de divulgar todas as empresas com as quais nós estamos mantendo negociações e esta é uma das gigantes chinesas hoje se alinhando para se aprovada for, se tornar nossa parceira (http://zhongqing.henankuruan.com/en/)

SHANG QIU ZHONGQING EVIROMENTAL PROTECTION é uma das empresas que manifestou interesse e está em negociação para possível parceria e fornecimento de Pirólise para o Sistema INER de Resíduos Sólidos.


A empresa está mantendo contato com os técnicos da CESB, Grupo INER e Consórcio INER para evolução e definição do equipamento ideal para atendimento do projeto e uma possível parceria.


Com o intuito de acelerar o processo, o Consórcio INER, através da empresa, (https://www.destinochina.com/) e do seu representante Theo Santana, (www.theosantana.com ) tem intensificado as buscas por outras empresas no objetivo de somar forças e atender os empresários que estão aguardando o momento de definição desta tecnologia e poderem assinar os contratos de vendas do Sistema INER.

117 visualizações

Telefone: +55 (11) 2528-7762 ​Endereço: Avenida Paulista nº

Sistema INER de Resíduos Sólidos.  Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"O segredo e não ter segredo"