GRUPO MF É VISTORIADO PELO PRESIDENTE DO CONSÓRCIO INER, JOMATELENO


Nesta última sexta-feira, dia 06 de setembro de 2019, Jomateleno dos Santos Teixeira, diretor Presidente do Grupo Empresarial INER e do Consorcio INER, vistoriou o Grupo MF, especializado em fabricação de máquinas de lavagem de caminhões.


A reunião foi muito satisfatória e nos deu a oportunidade de conhecer a história sobre o surgimento do grupo e sua experiência no mercado, que certamente foi atrelada aos conhecimentos pessoais dos sócios previamente obtidos antes de sua criação.


É evidente que para um projeto da amplitude do projeto “Lixo Zero, Social 10”, não se poderia mesmo autorizar a entrada de novos integrantes em nosso consórcio sem esse contato pessoal e essa vistoria, que por uma questão de responsabilidade empresarial se faz necessária.


O relatório apresentado por Jomateleno, juntamente com o apresentado pelo diretor comercial Nacional Carlos Mendes foi muito satisfatório, o que tornará a decisão do Conselho Deliberativo do Consórcio Empresarial INER um tanto quanto mais fácil.

Os orçamentos já nos foi apresentado, os modelos de maquinas já foram definidos, ficando em aberto apenas algumas regiões do Brasil, para as quais teremos situações diferenciadas e as consideraremos em ocasiões pontuais.


É evidente que a entrada do Grupo MF no Consórcio INER lhe tornará o único fornecedor de maquinas de lavar caminhões de lixo, levando-se em conta que são 1480 usinas tipo CTT, com mais 110 complexos modelo CTF. Estamos falando do fornecimento de mais de 1.590 máquinas de lavagens de caminhão.


O ingresso no projeto a titulo de participação no consórcio dará direito também a ter seu parque industrial construído dentro do Complexo Industrial INER, possivelmente construído no Município de Araguari, Estado de Santa Catarina, conforme matérias já publicadas em nosso portal de internet.



Aguardamos a decisão do Conselho Deliberativo para aprovação definitiva do Grupo MF em nosso consórcio, e desejamos uma boa sorte na avaliação final. Sendo aprovados, já por antecipação desejamos que sejam bem-vindos à verdadeira família “INER de resíduos sólidos”.


O desdobro de uma negociação já vinha sendo tratada pelo Diretor Comercial do Grupo INER, senhor Carlos Mendes, porém, o presidente Jomateleno faz absoluta questão de conhecer todos os possíveis integrantes do Consórcio INER.


Até o presente momento temos a informar que o Grupo MF preenche todos os requisitos que se fazem necessários para integração de nosso consórcio, somando-se a tantas outras empresas que conosco irmanaram-se nesta verdadeira luta em prol de um Brasil melhor para todos nós brasileiros, e principalmente com mais justiça social.

162 visualizações1 comentário

Telefone: +55 (11) 2528-7762 ​Endereço: Avenida Paulista nº

Sistema INER de Resíduos Sólidos.  Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"O segredo e não ter segredo"