top of page

Município de Messias poderá abrigar o complexo de usinas de Maceió-AL


No próximo dia 17/05/2021, às 10 horas, através de videoconferência, a Prefeitura do município de Messias, no Estado de Alagoas, se reunirá com a presidência do Sistema INER de resíduos sólidos para tratativas no sentido de levar para o município a construção de um complexo de 10 (dez) usinas do programa “Lixo Zero Social 10”, que solucionará de vez a problemática do Lixo na capital de Maceió e seu entorno.


A visão daquela municipalidade está atrelada ao fato de que, com a construção das usinas, traria a solução do lixo para o quintal de sua casa, o que certamente lhe diminuiria os custos, além da geração de energia elétrica e a possibilidade de gerar 620 (seiscentos e vinte) empregos diretos, fora os indiretos, advindos através das empresas coletoras de lixo das demais prefeituras, já que o complexo de usinas será estacionamento para todas as empresas coletoras de lixo, fazendo com que muitos motoristas se mudem para o município ou que as empresas passem a admitir funcionários que no município residam.



118 visualizações1 comentário

1 opmerking


DEMETRIO SURUAGY
DEMETRIO SURUAGY
13 mei 2021

Parabéns !! a todos por essa ótima noticia.. não vejo a hora deste projeto decolar de vez.. e como sempre Elo Social Alagoas saí na frente.

Like
bottom of page