top of page

Avançam as reuniões com fabricantes internacionais de geradores de energia



As reuniões internacionais com fabricantes de equipamentos com capacidade de geração de energia através de resíduos sólidos continuam avançando e estamos muito perto de definir qual equipamento deverá ser aprovado por nossa diretoria técnica e comercial.


Muitas são as opções, nacionais e internacionais, mas a parte de viabilidade financeira ou insegurança na geração de energia elétrica, bem como na qualidade e quantidade de rejeitos, são muito conflitantes.


A responsabilidade que temos perante os grupos empresariais, tanto nacionais como internacionais, com os quais estamos negociando, é imensa, principalmente se levarmos em conta a existência de varias usinas construídas no Brasil e que estão sucateadas, apodrecendo por falta de conhecimento da nossa legislação e também por irresponsabilidade técnica dos investidores ou de suas assessorias, que os induzem ao erro.

Por este motivo as diretorias técnica e comercial do Grupo INER estão trabalhando atreladas, e de forma nenhuma irão aprovar equipamentos não testados ou que o retorno do investimento venha a inviabilizar o negócio como um todo.

104 visualizações0 comentário
bottom of page