top of page

BAZ METALÚRGICA RECEBE VISITA DO GRUPO INER


Carlos Alberto Mendes, diretor comercial do Grupo INER, presidente Nacional do SINDETAP e integrante Sistema INER de Resíduos Sólidos visita empresa que fabrica desde caçambas a equipamentos como “roll on, roll off”, que poderão equipar os caminhões a serem adquiridos pelo Sistema INER, da Volkswagem, a serem utilizados nos transportes entre as Cooperativas Cooperiner (www.cooperiner.org.br) e os CTFs. Serão disponibilizadas duas caçambas por cooperativa.


APRESENTAÇÃO PROGRAMA GRUPO INER, LIXO ZERO, SOCIAL 10:


Para poder atender aos 1.480 CTTs e às 485 Cooperativas iremos precisar de um total de 3.930 caçambas tipo Roll On, Roll Off e mais uma média de 50 equipamentos Roll on, Roll off que serão instalados nos caminhões e farão o transporte das caçambas. Já visitamos e conversamos com várias empresas do ramo, e na data de 23/09/2019 fomos convidados para visitar e conhecer as instalações da Empresa Baz Metalúrgica Ltda.


Atendido pela Patrícia Palotino, Analista Comercial da empresa, foram passadas todas as informações sobre o projeto “Lixo Zero, Social 10”, que ao se surpreender com o tamanho do projeto, nos apresentou ao Sr. Leoberto Bazzaneze, diretor da Empresa, com o qual juntamente fizemos uma visita nas instalações. Percebemos que a empresa tem condições para atender nossas solicitações, tendo em vista o tamanho e a quantidade de equipamentos fabricados.


A Baz Metalúrgica possui experiência de mais de 10 anos na indústria voltada ao desenvolvimento, fabricação, venda de produtos, estruturas metálicas e equipamentos para remoção e transporte de entulhos. Situada em Araucária/PR, região metropolitana da grande Curitiba, com fácil acesso às principais rodovias do Paraná, conta com estrutura de aproximadamente 2000m² de área construída e mais de 1000m² de área livre. Certificada e reconhecida pela ISO9001, a empresa busca todos os dias superar as expectativas e desenvolver novos produtos. Conta com profissionais altamente qualificados e comprometidos com os resultados dos produtos.


Política de qualidade da empresa consiste em: “desenvolver e fabricar produtos metálicos para remoção, transporte e armazenamento de materiais com foco na satisfação de seus Clientes e melhoria contínua de seus processos. Além disso, estamos sempre preocupados em agrupar valores e manter um excelente clima organizacional, valorizando todos os dias quem está caminhando lado a lado com a empresa visando uma parceria de sucesso para todos”.


Já faz parte da lista de clientes da empresa, empresas do ramo do lixo e prefeituras. Naveguem no site www.bazmetalurgica.com.br e poderão ver e entender por que a BAZ pode ser um grande aliado ao nosso projeto, inclusive fazer parte do consórcio juntamente com outros grandes grupos que já aderiram e irão fazer parte desse grandioso e divino projeto que irá mudar o paradigma do lixo no Brasil, onde estamos trazendo as melhores soluções e logística.


Vamos aguardar a evolução das negociações sobre eventual ingresso no Consórcio Empresarial INER e na parceria exclusiva que lhe garantirá todas as vendas realizadas no Brasil.

287 visualizações0 comentário
bottom of page