top of page

Conheça a Elevadores Atlântico, mais uma parceira do Consórcio INER




Mais uma parceria do Consórcio INER que vem se destacando, desta vez na área de elevadores.


Há quem pense que optar por um imóvel sem elevador é economia. Outros optam por subir as escadas visando uma breve atividade física em um dia cheio. Mas optar por algo e não ter escolha são coisas completamente diferentes.



No dia a dia os elevadores são essenciais, principalmente nas grandes metrópoles, e aqui nós alistamos alguns motivos.


01 - Praticidade: Você com certeza já chegou com sacolas pesadas, cansado, ou esqueceu algo e precisou voltar para buscar. Nessas horas a escada é a última coisa que você quer encarar.


02 - Pessoas com mobilidade reduzida: Vivemos em uma sociedade que tem se preocupado cada vez mais com a inclusão. Pra quem tem idade avançada ou problemas de locomoção, seja pelo uso de muletas ou cadeira de rodas, o uso do elevador é indispensável.


03 - Investimento: Seu imóvel é seu investimento. É importante viver o presente, mas não podemos ignorar o futuro. Novas tecnologias surgem a cada dia, e seu imóvel não pode fica pra trás. No futuro, a tecnologia aplicada em seu imóvel estará diretamente relacionada à valorização dele. E todos reconhecem que elevadores se tornaram uma necessidade básica.

04 - Segurança: Infelizmente, casos de acidente em escadas não são raros. E quando o acidente acontece com crianças ou idosos, os danos podem ser maiores. Idosos já não tem tanta firmeza, e nem sempre é fácil evitar que crianças corram pelas escadas. Um elevador que recebe manutenção preventiva pode evitar esse tipo de acidente.


A Elevadores Atlântico atua tanto na instalação quanto na manutenção e modernização dos elevadores, seja de passageiros ou de carga.


Elevadores Atlântico é mais uma grande parceira do Consórcio INER.

Clique aqui para conhecer a empresa.

89 visualizações0 comentário
bottom of page