top of page

CONSÓRCIO INER CONTINUA AVANÇANDO


Nesta quarta-feira o deputado federal Leonardo Monteiro, presidente da CLP, recebeu em audiência Jomateleno dos Santos Teixeira, e acatou o pedido de realização de audiência pública para apresentação técnica do projeto "lixo zero, social 10"



Embora seja uma audiência dentro do congresso nacional no auditório Nereu Ramos, não será uma audiência política.


Jomateleno combinou com o deputado Leonardo que será uma audiência técnica onde poderemos mostrar tudo que se pode fazer com o lixo, a começar pela destinação correta de todos os rejeitos inclusive o chorume.


Apresentaremos soluções americanas, canadenses, japonesas, chinesas, indianas, e finalmente, as tecnologias nacionais que, diga-se de passagem, hoje não estão perdendo para nenhuma do chamado primeiro mundo.


Uma oportunidade única de utilizarmos a casa do povo para mostrarmos que " lixo não existe e o que realmente existe é matéria prima no lugar errado", disse o presidente Jomateleno.

435 visualizações4 comentários

4 Comments


Guilherme Manhães
Guilherme Manhães
Jul 23, 2019

Meus parabéns a todos Lixo zero social 10

Like

Parabéns pelo trabalho pelo esforço na realização desse projeto, mais um passo na consolidação do projeto lixo Zero, avante Brasil Avante Família.

Like

Sr. Jomateleno acreditamos em você e em seus projetos! 👏👏

Like

Mais um grande passo para a consolidação do projeto Lixo Zero Social 10 em todo Brasil. Parabéns por mais essa conquista, Dr. Jomateleno. Foco, Persistência e Fé!

Like
bottom of page