top of page

CONSÓRCIO INER FIRMA PARCERIA COM A BERT


A empresa BERT Biogas Francinese System, que já vinha entabulando uma parceria com o Consórcio INER a mais de 60 dias, finalmente a firmou no evento de Business To Finance, atraves de seu CO Thomas Dory, no fornecimento de Biodigestores, sistema de purificação de agua de reuso e também na tecnologia de plasma para geração de energia elétrica, tanto no sistema de biogás como também através do sistema de plasma. www.bert-energy.com


O sistema permite também a geração de adubo que poderá ser liquido ou pastoso, dependendo da vocação comercial da região onde venha a ser implantada a usina.


FILOSOFIA DA BERT


A Alemanha possui 200 milhões de toneladas de chorume anualmente, representando um valor energético de 5.000 MWh ou várias usinas nucleares. Na UE 2008, são produzidas mais de 930 milhões de toneladas de chorume de suínos.


Deve haver mais de 2 bilhões de toneladas de chorume na UE, o que representa cerca de 50 GWh - energia não utilizada. Nosso objetivo é fazer uso desse "combustível livre", extrair energia, reduzir o odor e produzir um potente fertilizante biológico. Como a pasta é uma questão global, decidimos desde o início de 2010 disponibilizar nossa tecnologia para muitas outras empresas globalmente por um sistema de parceiros de franquia.


Isso significa que os sistemas da Bert são construídos globalmente por nossos parceiros de franquia. No conceito Corporativo, A Bert Energy GmbH é detentora de patentes e direitos e atua como Franqueador. Juntamente com nossos parceiros de franquias globais, propagamos a marca e o conceito da Bert.


A própria Bert Energy GmbH não constrói fábricas, mas trabalha com os Franchise Partners para construir plantas Bert localmente. Os sistemas de parceiros de franquia permitem que pessoas de dentro e até de fora da indústria entrem no mercado de biogás com um produto de massa exclusivo.


As empresas que atualmente já negociam no setor agrícola podem expandir seu escopo de negócios com uma licença Bert. O sistema de parceiros de franquia permite uma rápida penetração no mercado global. Desde 2010, fazemos isso com sucesso. Consulte o Sistema de franquias para ver o desenvolvimento.


Construtores e comerciantes agrícolas, cooperativas agrícolas, engenheiros civis e muitas outras profissões podem adquirir uma licença de franquia e oferecer descontos aos seus clientes existentes. Se você estiver interessado em fazer parte da bem-sucedida equipe de parceiros de franquia da Bert, entre em contato conosco. Se você deseja mover algo, precisa se mover.



562 visualizações0 comentário
bottom of page