CONSÓRCIO INER REGULAMENTANDO AQUISIÇÕES DE EQUIPAMENTOS CHINESES

Atualizado: 28 de Jun de 2019

NESTA QUINTA-FEIRA, A DIRETORIA DO CONSÓRCIO INER AGENDOU JUNTO AO DEPARTAMENTO ECONÔMICO E A EMBAIXADA DA CHINA REUNIÕES PARA TRATATIVAS FINAIS SOBRE A IMPORTAÇÃO DE EQUIPAMENTOS.

Embora hoje o Sistema INER de resíduos sólidos tenha 5 (cinco) opções para dar fim a seus rejeitos finais, a primeira delas é pelo regime de pirolise, e neste seguimento temos no mundo a China como referência.


Estamos trabalhando a longo tempo com empresas líderes nacionais do mercado, mas uma coisa são tratativas e outra são negociações firmadas e documentadas.


Neste momento final que antecede a liberação para oficialização das vendas já tão avançadas, entendemos se fazer necessária a interferência das representações chinesas no Brasil, pois não poderemos dar garantias a nossos compradores se não seguirmos a risca os tratados internacionais e principalmente os existentes entre o Brasil e a China.




Entendemos plenamente a ansiedade de todos os integrantes do sistema "Lixo Zero, Social 10", que envolve os assessores da ACDB e também as empresas integrantes do Consórcio INER, mas não podemos pular essas etapas sob pena de comprometermos o sucesso de nosso trabalho que, diga-se de passagem, já perdura por 28 anos.


636 visualizações1 comentário

Telefone: +55 (11) 2528-7762 ​Endereço: Avenida Paulista nº

Sistema INER de Resíduos Sólidos.  Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"O segredo e não ter segredo"