top of page

FUNDOS QUE SUPOSTAMENTE SÃO INVESTIDOS NA AMAZÔNIA

Atualizado: 19 de ago. de 2019



Veja o porquê de o Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, Ministro da infra Estrutura e o Ministro das ciências e tecnologias, foram os únicos ministros que não nos receber em audiência, descumprindo até mesmo a determinação do presidente da República em seu primeiro expediente. https://www.elosocial.org.br/governo-bolsonaro


Estamos oficiando este “saco de fumaça” que é esta ONG, para nos explicar onde estão gastando tanto dinheiro no Amazonas, vez que 30% do que dizem estar investindo daria para comprar todas as Usinas INER dos estados que compõe a Amazonas, e só com o lucro que teriam nas usinas, nunca mais teriam que mandar dinheiro para o Brasil cuidar da Amazônia.




ENTRE NO SITE E VEJA, NA PARTE DE PARCEIROS, QUEM PILOTA O DINHEIRO DA ALEMANHA

Primeiramente estamos tentando uma audiência, depois, como sabemos certamente que não seremos atendidos, providenciaremos uma representação para o parlamento da Alemanha e Noruega que podem não estar informados e estão apenas liberando as verbas para o Brasil na esperança que se esteja fazendo alguma coisa.


Deve ser por este motivo que o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, fala tanto do número de ONGs existentes na Amazônia, chegou até mesmo a aconselhar estes países a pegar o dinheiro que “dizem” gastar na Amazônia e plantarem arvores em seu território, se é que restou algum local para não ser desmatado e explorado.


CONFIRA NA INTEGRA O TEOR DA RESPOSTA DA EMBAIXADA DA ALEMANHA NO E-MAIL A SEGUIR


-----Mensagem original----- De: vicepresidente@elosocialafrica.org <vicepresidente@elosocialafrica.org> Enviada em: quinta-feira, 15 de agosto de 2019 16:23 Para: presidencia@elosocial.org.br Assunto: Fwd: WG: Reunião Para Apresentação de Projeto de Proteção da Amazônia Brasileira..


-------- Mensagem original --------

Assunto: WG: Reunião Para Apresentação de Projeto de Proteção da Amazônia Brasileira..

Data: 2019-08-14 15:45

De: ".BRAS WZ-S1 Alves Martins, Adriana"


Prezado Sr. Fábio José Graciano, boa tarde,

Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer o contato. A Embaixada da Alemanha não trabalha diretamente com esse tema, mas a GIZ, agência alemã de cooperação no Brasil, trabalha exatamente com essa temática.


A Alemanha possui um grande projeto de cooperação bilateral entre o Brasil e a Alemanha chamado ProteGEER, cujo site na internet é http://www.protegeer.gov.br/

No site o Senhor irá encontrar muitas informações interessantes sobre o projeto e, caso haja interesse em marcar uma reunião, sugerimos entrar em contato com a diretora do projeto, a Sra. Annelie Albers.


Sra. Annelie Albers

Diretora de Projeto

IKI Resíduos Sólidos Urbanos e Clima – ProteGEEr GIZ - Agência da GIZ no Brasil

Tel.: (061) 3033-2865


Em nome do nosso Embaixador desejamos muito sucesso para o projeto do Senhor.

Atenciosamente,


Adriana Alves

Secretária Bilíngue

Cooperação para o Desenvolvimento Sustentável & Meio Ambiente Assuntos Financeiros e Econômicos


Embaixada da República Federal da Alemanha

Tel.: (+55 61) 3442-7070

-----Ursprüngliche Nachricht-----


Gesendet: Dienstag, 13. August 2019 15:46


Betreff: Reunião Para Apresentação de Projeto de Proteção da Amazônia Brasileira..

Excelentíssimo Senhor Georg Witschel, Embaixador da Alemanha no Brasil.

Segue em anexo o pedido de reunião.

Saudações,


Fãbio José Graciano Gonçalves

Vice presidente Elo Social África

061 981281649 WhatsApp

061 998599317

402 visualizações1 comentário
bottom of page