top of page

GRUPO INER CONTINUA AVANÇANDO RUMO A IMPLANTAÇÃO NACIONAL E INTERNACIONAL DO SISTEMA INER.

Atualizado: 7 de jun. de 2019


Nesta ultima quarta-feira, 05/06/19, das 9:00 às 12:00 horas, foi realizada na Avenida Paulista, nº 807, 17º Andar, auditório Júpiter, reunião com as construtoras pré-aprovadas a participarem das licitações para construções das usinas do Sistema INER de resíduos sólidos e dos Prédios do projeto Elo Social.





Confira no link a seguir a relação das construtoras pré-aprovadas:


Na mesma data, porém no horário das 13:00 às 18:30, foi realizada a reunião do Consorcio INER, com a participação de todas as empresas integrantes e também das parceiras exclusivas no alinhamento final para início das obras, pois muitos são os estados onde as vendas estão praticamente finalizadas.





A reunião contou com a apresentação de empresas especializada em fabricação de usinas de pirólise, de plasma e também de gaseificação, dando assim aos integrantes do consórcio conhecimento das opções de plantas que disponibilizaremos ao mercado de compradores.


Contamos com nossos representantes dos 4 países do continente africano, Pierre Bengono Foumena e Jean Patrick Ndjiki Mbeleck, onde o projeto “Lixo Zero, Social 10” será implantado a partir deste mês de junho de 2.019.




Na ocasião se fez presente também o Príncipe da África, bastante interessado na expansão dos trabalhos que hoje já são realizados em 23 (vinte e três) dos 55 (cinquenta e cinco) países do continente africano.



O evento foi considerado um sucesso por todos os participantes, podendo afirmarmos que o início das obras dos prédios sociais e das Usinas, tanto no Brasil como no continente africano, estão cada vez mais perto.

Na realização, contamos com o valoroso apoio de nossos diretores do Elo Social São Paulo, Diva Nevas, Maura Turiel Lopes e Vera Lucia de Camargo, do presidente do SINDETAP nacional, Carlos Mendes, do Presidente estadual do Sindetap, Arnaldo Rech, do Vice-presidente do Elo Social África, Fabio Graciano, do Presidente do Sindetap Santa Catarina, Carlos Zatta, do Presidente do Sindetap Paraná, Wagner Miranda, da Diretora Seccional do Elo Social DF, Ana Patrícia de Souza Lobo, e dos Diretores Estaduais do Sindetap Rio de Janeiro, Loide Estides Rodrigues e Manoel Faria de Souza Junior.





1.156 visualizações6 comentários
bottom of page