top of page

IMAVI, ESPECIALIZADA NO SITEMA DE ROLON PODERÁ SER A FORNECEDORA EXCLUSIVA DO GRUPO INER


Empresa criada na década de 60 pelos imigrantes holandesas Johannes Henricus Antonius Ten Buuren, que desembarcaram no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro, e se estabeleceram em São Paulo, no Município de Holambra.


Em 22 de dezembro de 1966 criou a J. H. A. Ten Buuren, que mais tarde se chamaria IMAVI® Indústria e Comércio Ltda. Em 1981 a IMAVI® iniciou-se como a primeira empresa nacional na produção e venda de equipamentos hidráulicos, contêineres e plataformas.


Depois de duas visitas na sede de implantação de projetos do Grupo Empresarial INER e da participação da assembleia geral do Consorcio INER, ocorrida na Avenida Paulista, resolveu o presidente do Consórcio, Jomateleno dos Santos Teixeira, visitar pessoalmente as instalações da IMAVI, como faz oficialmente em todas as empresas que pleiteiam ingressar no Consorcio INER.


Atendido por uma das proprietárias, um vendedor e o gerente de vendas, teve a oportunidade de tirar dos mesmos todas as dúvidas que poderiam pairar sobre a participação no consocio que lhes garantiria a venda de 2 caçambas de rolon para transporte de vidros triturados em cada uma das 1.468 (uma mil quatrocentos e sessenta e outo) usinas a serem construídas no Brasil, totalizando assim a média de mais de 3>000 (três mil) caçambas, uma vez que também serão utilizadas caçambas de rolon nos CTM – Centros de Transbordos Municipais.


Findada a reunião, Jomateleno, acompanhado pelo gerente da empresa e o vendedor que até então vinha lhe atendendo, vistoriou seu funcionamento, o que lhe causou muito boa impressão, vislumbrando a possibilidade da IMAVI ser uma das integrantes do Consórcio Empresarial INER.


A diretoria solicitou então algumas informações sobre como adentrar ao consórcio, informações essas que lhes foram prestadas, juntamente com os documentos solicitados que também de pronto lhes foram enviados.


Dentre as empresas que disputam a possibilidade de ser fornecedoras exclusivas do Grupo INER, a IMAVI é sem sombra de dúvida uma das mais qualificadas e renomadas do mercado, sendo certo que pode até não ter os melhores preços, porém, fez questão de provar que fabrica os melhores produtos, e por este motivo não tem como disputar o mercado com algumas empresas que não tem compromisso com a qualidade.

144 visualizações1 comentário
bottom of page