top of page

PRESIDENTE DO CONSÓRCIO INER, JOMATELENO TEIXEIRA, CRIA REGRAS REFERENTES AO CONSÓRCIO


O presidente do Consórcio Empresarial INER, Jomateleno dos Santos Teixeira, nesta data, cria regras para a realização de reuniões de vendas, politicas, divulgação em mídia, e também normatiza exigências para agendamento de reuniões e horários de expediente.


Nesta terça-feira, o presidente Jomateleno, após dar por concluído e liberado pelo departamento de economia todas as viabilidades do Brasil, apresentou a todos os diretores a criação das regras de atendimento, que ao seu ver, se fazem necessárias no momento.


Entende o presidente que para ser um Assessor Empresarial com capacidade para participar de uma reunião de fechamento de negócio se faz necessário diversos conhecimentos, como jurídicos, técnicos e em especial do funcionamento do sistema “Lixo Zero, Social 10”.


Visitem todas as portarias publicadas através do link a seguir: www.grupoiner.com.br/portarias


Com o objetivo de dar oportunidade a todos os integrantes do Sistema INER de Resíduos Sólidos, foi criada na semana do dia 07 ao dia 13 de outubro do corrente ano, um procedimento avaliativo, composto de 7 etapas de revisão em tudo que estamos praticando a mais de 4 anos, e temos a absoluta certeza de que todos os integrantes estão se esmerando para se tornarem assessores considerados por nós capazes de conduzir a contento uma reunião de fechamento.


Isso engloba praticamente todo o funcionamento do Sistema INER de resíduos Sólidos, o que entendemos tornar ainda mais fácil a comercialização de nossas usinas.


Estas portarias entram em vigor na data de hoje 17/10/19, e seria de extrema importância todos os integrantes do Elo Social com representação do Grupo INER e Integrantes do Sindetap tomarem ciência. Esses irão obter muitos lucros com a venda das usinas INER, já que irão alavancar a ministração de cursos de decoradores, restauradores e tapeceiros o que diretamente fortalece financeiramente o sindicato e finalmente aqueles que tem por obrigação entender mais do que ninguém as regras que norteiam a comercialização, afinal são Assessores Empresariais contratados e por este motivo contarão com recebimento relativamente expressivo a cada comercialização.

658 visualizações0 comentário
bottom of page