top of page

Rede Globo e a solução para a deficiência de seus novos programas humorísticos



Há um bom tempo a Rede Globo de televisão não emplaca mais nenhum programa humorístico que venha fazer sucesso, lembrando-se que outrora isso não acontecia. Tivemos momentos excelentes com Chico Anísio, Jô Soares e outros tantos, fato que não acontece há anos.


Nós, do Elo Social e do Sistema INER de resíduos sólidos, sugerimos que a Rede Globo contrate os senadores da república para a criar um novo programa, mas não venha querer transformar toda a população brasileira em “mongoloides”.


A “Nova lei de resíduos sólidos”, aprovada em 2.010, que entrou em vigor em 2014, deu aos prefeitos a oportunidade de gastarem mais de 48 bilhões em folhas de papel A-4 apresentando “planos de resíduos sólidos”, e pasmem, pois com esse dinheiro daria para construir 1.468 usinas e solucionar de vez o problema dos lixões.


De 2014 até a data de hoje nada foi feito além de desaparecerem com o dinheiro, e agora, o que chamam de novo marco regulador aprovado pelo senado, não passa de um novo alvará para esses prefeitos que estão saindo se livrarem dos processos criminais e, pasmem novamente, gastarem os tufos de dinheiro para fazerem um novo plano de resíduos sólidos, valores estes que certamente irão engordar as contas dos partidos políticos nesta eleição.


Francamente, vá contar piadas para outros, pois o Elo Social e suas diretorias regionais, seccionais, estaduais e federais irão continuar processando a todos, inclusive os membros do Ministério Público que participarem desse circo, pois não precisamos nem de lei nem de marco regulatório para criminalizarmos a destruição de lençóis freáticos e a atmosfera.


Certamente iremos nos valer de tratados internacionais, visto que o congresso nacional e a mídia transformaram o Brasil em um verdadeiro circo.

320 visualizações0 comentário
bottom of page