top of page

SISTEMA INER DE RESÍDUOS SÓLIDOS CONTINUA AVANÇANDO


Nesta manhã do dia 27 de junho, às 8:30, fomos recebidos em audiência pelo deputado federal subtenente Gonzaga, relator pela CLP - Comissão de Legislação Participativa - da Câmara dos Deputados.

O assunto em pauta versava sob a relatoria da sugestão legislativa que auditará a nova lei de resíduos sólidos, incluindo as montadoras de veículos na logística reversa.


Mais uma vez saímos de uma audiência consagrados e aclamados, vez que o deputado não só declarou que irá relatar favoravelmente como também assumiu o compromisso de fazer isto com a máxima urgência.


Durante a audiência, que foi bastante longa e que nos permitiu falarmos sobre alguns dos novos projetos que distribuímos na data do dia 26, tivemos também o prazer de poder indicar ao deputado mais dois de nossos novos projetos para ele relatar, sendo eles o que pretende criar no Brasil o cargo de Agente de Condicional e o que reformula o recebimento de Auxílio Reclusão para encarcerados.


O projeto que inclui as montadoras na nova lei de resíduos sólidos alavancará um dos pontos fortes do sistema INER de resíduos sólidos através do projeto "Lixo zero, social 10".


Visite o site do projeto. www.desmanchecar.org.br

484 visualizações0 comentário
bottom of page