Tire Suas Dúvidas

Já passou por sua cabeça quantas propostas você recebe por dia para intermediar bons negócios?

Na verdade, quais são as novidades que existem nestas propostas e quais delas realmente estão trazendo uma mudança de paradigma em um determinado ramo de atividade e até mesmo no país?

Pois bem...
Esta é uma oportunidade de trabalhar com a comercialização do Sistema INER de resíduos sólidos, que estará construindo em todo o território nacional 111 complexos de beneficiamento de resíduos sólidos (lixo) e
1.480 usinas primarias de tratamento de lixo, substituindo assim todos os lixões a céu aberto e os aterros sanitários controlados que na realidade não passam de lixões travestidos de aterro sanitário.

Você sabia que em matéria de corrupção o “lixo” é o número um no Brasil, tendo como segundo lugar transportes públicos e só em terceiro lugar as famigeradas obras públicas?

Você sabia que no mercado do lixo nós temos o dinheiro do cidadão liberado através de “coletas seletivas”, o dinheiro do IPTU, o dinheiro da secretaria do Meio Ambiente, o dinheiro da Secretaria de Saúde, o dinheiro da Funasa que afinal cuidar de lixo e cuidar da saúde, o dinheiro do Ministério do Meio Ambiente além das emendas parlamentares municipais, estaduais e federais... é muito dinheiro para pouca solução.

Pois bem, o lixo é um dos melhores negócios do planeta, bastando verificar nosso plano de viabilidade econômica no link a seguir, que aponta para um retorno do capital investido a partir de 14 (quatorze) meses quando o mercado mundial considera um retorno de 5 (cinco) a 10 (dez) anos para retorno como bom negócio.

Confira em nosso link de viabilidade econômica/vídeo explicativo:

https://www.grupoiner.com.br/viabilidade-economica

Confira também qual o prazo de retorno financeiro apontado na viabilidade:
https://www.grupoiner.com.br/viabilidade-economica-business-plan

Informamos ainda que temos mundialmente uma linha de crédito especial para tratamento de resíduos sólidos e meio ambiente que proporcionam juros a partir de 2,5 (dois e meio).

Faça um passeio virtual sobre nosso sistema de usinas  acessando o link a seguir:

https://www.grupoiner.com.br/passeio-virtual-1

Saiba mais sobre nosso comprometimento social acessando o link a seguir:

https://www.grupoiner.com.br/social

Dúvidas:

https://www.grupoiner.com.br/pergutas-e-respostas

Você sabia que com até com 10% (dez por cento) de entrada poderemos comercializar as usinas, receber nossas comissões, que serão de 40% do constante nos planos de viabilidade econômic,a e o resto do empreendimento poderá ser financiado, que em caso de ser pelo BNDES, poderão os compradores iniciar os pagamentos a partir de dois anos depois do início dos trabalhos?

Telefone: +55 (11) 2528-7762 ​Endereço: Avenida Paulista nº

Sistema INER de Resíduos Sólidos.  Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"O segredo e não ter segredo"