top of page

LIXO, UM DOS MELHORES RAMOS DE ATIVIDADE DO MUNDO


É impressionante como no Brasil empresários e empreendedores estão demorando para ter essa visão, ou seja, que o lixo é um dos melhores ramos de atividade do mundo. Veja as palavras de Jomateleno dos Santos Teixeira, diretor presidente do Consórcio Empresarial INER, responsável pela implantação do “projeto Lixo zero Social 10”:


“No dia a dia convivemos com coberturas jornalísticas bombásticas que mais parecem réplicas de matérias antigas que já assistimos e que foram reeditadas do que novas matérias”



Até quando iremos conviver com este descaso para com a natureza e com a “revogação da lei áurea” trazendo de volta a escravidão com vários agravantes? No a escravidão era apenas da raça negra e agora foi estendida a todas as raças, o que é feito através da exploração indiscriminada dos chamados “catadores”.


O lixo é uma verdadeira maquina de fazer dinheiro e vem sendo desperdiçado no Brasil de forma irresponsável e criminosa, destruindo os lençóis freáticos e o meio ambiente, e o que é pior, por um custo elevadíssimo.


O Grupo INER tem a solução por um valor justo e um retorno de investimento devidamente comprovado através de viabilidades econômicas em tempo recorde, bastando apenas acessar o link a seguir e confirmar o que estamos aqui falando, ou seja, “lixo é ouro”


403 visualizações6 comentários
bottom of page